BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Odeio querer você por completo o tempo todo e não ter. As coisas parecem mais fáceis quando são faladas, mas a prática parece ser um pouco mais dura do que parece. Quero poder sair depressa dessa bolha de insegurança e frustração que me prende, é insuportável. Sei que la fora há um mundo cheio de sonhos e que posso alcança-los, mas onde estou tudo fica mais difícil. Quero poder achar o caminho que eu realmente devo seguir em frente sem olhar para trás e me arrepender como costumo fazer, e na verdade, isso é ruim e me machuca demais, só que a felicidade é bem mais cara do que parece; tenho dinheiro para um pouco dela e não pretendo desistir nem por um segundo de tê-la por completa!

domingo, 3 de outubro de 2010

As vezes penso que nunca mais vou encontrar alguém como você, que nunca vou conseguir gostar de alguém novamente, mas sempre que encontro alguém que seja bom o bastante pra me fazer rir novamente começo a usar as comparações, será que ele vai me completar do jeito que você me completou? vamos rir juntos de bobagens como faziamos? ele vai me fazer chorar de felicidade sempre que pensar e relembrar tudo que ta acontecendo na minha vida como você fez? paro por algumas frações de segundos que se tornam eternas e não posso comparar, afinal, as pessoas são diferentes umas das outras na forma de gostar, beijar, brincar.... e eu jamais vou encontrar alguém como você . Não posso buscar nos outras caras tudo que tem em você. Por mais que eu te ame, por mais que eu goste do "nós" por mais que eu te queira, tenho que seguir em frente. Deixar de te amar? te esqueçer? Não farei isso com a nossa história, ela foi bonita demais do começo ao fim para ser esquecida. No meu peito e na minha vida sempre haverá o seu lugar intacto.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

são apenas palavras, as que saem da tua boca, na tentativa absurta de querer que seja tua da sua maneira, quase sempre não significa nada, e sim SÓ PALAVRAS que tentam sempre me envolver a ti mais e mais. saber que eu sou presa a você de alguma forma te deixa tão confortável, que não liga e nem sente pena ao passar violentamente por cima de qualquer sentimento puro, e aos poucos o coração se envolve no gelo que provavelmente durará muito até que derreta.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

passando por uma crise emocional, conflito de sentimentos seria o correto, não sei se amo, se odeio, se choro, se grito, se digo mais uma vez que te amo, ou qualquer outra bobagem sem fundamento, enfim, quero poder falar mais uma vez que vou te deixar, e não voltar atrás, ser firme e não deixar que um sentimento me manipular do jeito que bem entender. quero me libertar desse amor, mesmo não querendo.

terça-feira, 4 de maio de 2010

é muito mais difícil do que eu pensava elaborar qualquer frase coerente quando ele está cada vez mais próximo de mim ... suas mãos apertando firme os meus cabelos , seus lábios passeando lentamente entre a minha clavícula e o meu queixo , e os meus pensamentos se embaralhando freneticamente a cada segundo .


estranho , mas você sabe exatamente como fazer as borboletas do meu estômago fiquem cada vez mais inquietas .

sábado, 1 de maio de 2010


Às vezes eu preciso olhar para mim mesma, dar aquele sorriso amarelo e falar o quanto estou bem, e preciso mais ainda, de alguém me abraçando e falando que já está tudo está como deveria está ... tudo em ordem !


Não pense como eles pensam, e nem como eles acham que seja. Nenhum deles entende de nada, nunca vão sentir o que eu sinto. Não escuta o que eles sussurram para você, só escuta a voz do coração, que é verdadeira, sem desvios, sempre convicta do que diz, e nunca influenciada, enfim, coração nenhum quer ser marcado, e carregar cicatrizes que jamais sumirão.

sábado, 30 de janeiro de 2010


eu sempre soube o que você sempre quiz, o que sempre mais amou, o que sempre teve em mente. diz que me ama, e cada vez mais vai amadureçendo com o tempo, mudando pra melhor; e isso é notável. mostrou que mesmo amando duas coisas; uma pessoa e a "liberdade", se colocou como verdadeiro. isso vem a mim a tona, como uma chuva de coisas boas e ruins, como tudo na vida sempre foi . continuamos nos amando, eu aqui e você ... dai.